

Então o que fazer? Cruzar os braços e chorar diante da trágica realidade e ver tudo perdido, móveis, roupas, alimentos e a casa repleta de lama, colocando em risco a vida das crianças e idosos que ficaram em contato direto com toda a sujeira?
Não. Os moradores não poderiam passar mais uma noite acordados, com as casas inundadas, sem comida e lugar para dormir. Tão pouco poderiam esperar a ajuda cair do céu. Por isso, procuraram o Itapevi Notícias para relatar sua indignação e pedir socorro.
Estes munícipes não foram os primeiros a serem vítimas do descaso do Poder Público Municipal. É inacreditável, não é preciso ser engenheiro para saber que ao realizar uma obra de pavimentação é essencial a execução de galeria de águas pluviais. Caso contrário, para onde escoará a água da chuva? É lastimável, mas a cidade paga um preço alto, muitas vezes, corre risco de morte, pela falta de preparo de seus governantes.
Mas ainda resta uma pergunta. Afinal, onde estava a prefeita Ruth neste momento de sofrimento e desespero dos moradores da rua dos Marinheiros? Por que não esteve no local para averiguar o estrago que sua obra causou? Provavelmente, estava bastante ocupada, já que estava aniversariando e, talvez, por isso, não teve tempo para dar atenção à população. Vai ver foi por isso que antecipou a festividade de aniversário do município. Atenção amigos leitores, apertem os cintos, a prefeita, ops!, o piloto sumiu!