Depois de vários dias de flagras despercebidos, agora pode-se afirmar com toda certeza que o sub-comandante da Defesa Civil, Sebastião Orlando Neto, juntamente com sua esposa e sua filha, fazem uso – exagerado, diga-se de passagem – do carro da Defesa Civil, que deveria estar apenas a serviço do município e dos munícipes, para fazer suas viagens particulares. De sua casa, em São Roque, para o serviço, do serviço para o trabalho da mulher e para a escola da filha tem sido a rotina do sub-comandante, que ainda utiliza um motorista como “seu particular”. Ao todo, são 100 quilômetros rodados por dia no Fiat Uno, de placas DFY 4779 – Itapevi.
É, a administração de Itapevi virou mesmo de pernas para o ar. Tem de tudo o que se possa imaginar, menos seriedade, competência e honestidade. Onde será que esta cidade irá parar ao final desta administração? Onde será?
Em contato com o Secretário de Governo Dr Jurandir Salvarani respondeu a está imprensa que tanto ele, como a prefeita e o próprio primo do Sub-comandante o Secretario de Educação Prof. Paulinho desconhece o caso, mas já está tomando as providencias necessárias abrindo sindicância para apurar este fato.
Confira Algumas fotos mostrando as irregularidades.
Foto- Chegando na residênçia de Orlando
Foto- Percebe a presença da Imprensa
Foto- Sai para Confirmar
Foto- Imprensa da a volta por traz e flagra escondendo