Prefeitura de Itapevi e UFABC Abrem Inscrições para Pós-Graduação Gratuita em Tecnologias e Sistemas de Informação

0

A Prefeitura de Itapevi, em parceria com a Universidade Federal do ABC (UFABC), está com inscrições abertas até o dia 20 de janeiro para o curso de pós-graduação lato sensu em Tecnologias e Sistemas de Informação, na modalidade Educação a Distância (EAD).

O curso é gratuito e oferece 42 vagas, voltadas para agentes públicos e profissionais graduados em diversas áreas. As aulas ocorrerão no polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) – Polo Itapevi, localizado na Rua Irineu Chaluppe, 65 – Centro.

Objetivo e Público-Alvo

Com início previsto para 5 de maio, o curso tem como objetivo capacitar profissionais com conhecimentos avançados em sistemas de informação e tecnologias aplicadas. A iniciativa é voltada especialmente para servidores públicos, professores e graduados nas áreas de informática, exatas ou correlatas, que possuam experiência prévia no setor.

Como Se Inscrever

Os interessados devem acessar o site oficial da UFABC (propg.ufabc.edu.br/processo-seletivo-lato-sensu/), preencher o formulário online e anexar os documentos exigidos (como RG, diploma de graduação e histórico escolar) em formato PDF.

Calendário do Processo Seletivo

  • Inscrições: Até 20/01
  • Prova Presencial: 22/02, no polo escolhido durante a inscrição
  • Divulgação do Resultado Final: 14/03
  • Matrícula Online: 02 a 06/04
  • Início das Aulas: 05/05

Informações e Contato

Para mais detalhes, os interessados podem visitar o Polo UAB Itapevi, de segunda a sexta-feira, das 14h às 22h. O polo está localizado na Rua Irineu Chaluppe, 65 – Centro. Contatos também podem ser feitos pelos telefones (11) 4143-8400 (ramais 4400/4401) ou pelo e-mail secretaria.uabitapevi@gmail.com.

Essa é mais uma iniciativa da Prefeitura de Itapevi para fomentar a capacitação profissional e promover acesso à educação de qualidade, ampliando oportunidades para servidores e moradores da cidade.

Compartilhar.
Deixe Uma Resposta

Olá vamos conversar!