Paixão de Cristo 2024 emociona cerca de 15 mil pessoas em Itapevi

0

Apresentações aconteceram na Sexta-Feira Santa (29), no Sábado de Aleluia (30) e Domingo de Páscoa (31)

A 16ª edição do tradicional espetáculo Paixão de Cristo 2024 encerrou sua temporada de apresentações neste domingo (31), após três dias de espetáculo na Arena de Eventos. Mais de 15 mil pessoas se emocionaram com a história de amor e fé que ganhou vida nos seis palcos ao ar livre, montados na Arena de Eventos, consolidando-se como uma das atrações mais aguardadas e prestigiadas do calendário cultural de Itapevi.

As apresentações, que fazem parte das 65 ações em comemoração ao aniversário da cidade, atraíram um público expressivo, que pôde desfrutar de uma experiência teatral única, com tecnologia de ponta, som de qualidade e cenários grandiosos. Para facilitar a visualização do espetáculo, foi instalado um grande telão ao lado do primeiro palco, onde os espectadores acompanhavam as cenas com um intérprete de libras.

“O espetáculo reforçou valores de amor, fé e esperança, deixando uma marca nos corações daqueles que tiveram a oportunidade de testemunhá-lo”, declarou o prefeito de Itapevi, Igor Soares (Podemos).

Como foram as apresentações
A peça, intitulada “Uma história de Amor e Fé”, contou com os palcos, arquibancada, e um elenco composto por 250 participantes, entre artistas, bailarinos, músicos e colaboradores. Durante os três dias, a emoção foi o ponto chave das apresentações e os espectadores se envolviam com a narrativa através de performances marcantes, efeitos visuais impressionantes e uma produção impecável.

Para garantir o conforto e segurança,o público retirou os ingressos gratuitos antecipadamente pela plataforma Bilheteria Express. O objetivo foi dar agilidade na entrada dos espectadores, sem a geração de grandes filas. Além disso, a Prefeitura disponibilizou transporte gratuito até o local, bem como uma estrutura completa com praça de alimentação, equipes de saúde, e banheiros químicos.

Transmissão nas redes sociais
As transmissões ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura (Facebook e YouTube) permitiram que mais pessoas acompanhassem ao vivo ao espetáculo, ampliando seu alcance e impacto na comunidade. O evento teve ação inclusiva com linguagem em Libras.

Compartilhar.

Os comentários estão encerrados.

Olá vamos conversar!