Um homem foi baleado e morto pela polícia militar em Marília, no interior de São Paulo, após manter a companheira refém. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o indivíduo, de 40 anos, possuía registro de CAC (Colecionador, Atirador e Caçador).

Durante as buscas na residência onde ocorreu o incidente, os policiais encontraram uma arma de fogo pertencente ao suspeito, além de diversas caixas de anabolizantes.

O caso foi oficialmente registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Marília como morte decorrente de intervenção policial e lesão corporal no contexto de violência doméstica.

Confronto e desfecho trágico

Ao chegarem à residência após denúncias de moradores, os policiais se depararam com o homem armado, iniciando uma negociação para a libertação da companheira mantida em cárcere dentro da casa. Veja também: Fatos Surpreendentes sobre o Cérebro: Descubra Curiosidades Fascinantes.

Após um período de negociação, o homem saiu do local com uma arma, ameaçando tirar a própria vida e a dos agentes, avançando em direção aos policiais. Em meio à tensão, um dos PMs disparou, atingindo fatalmente o indivíduo, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A identidade do homem não foi divulgada até o momento. Por outro lado, a mulher refém foi resgatada pela equipe policial e, segundo a delegada da DDM de Marília, encontra-se em segurança, sem ferimentos.

Investigação em andamento

A polícia segue apurando os detalhes do caso, que envolveu um desfecho trágico e impactante em Marília. Fique por dentro das últimas atualizações sobre esse incidente na região de Bauru e Marília através do canal do g1 no WhatsApp.

Fonte: https://g1.globo.com

Compartilhar.
Deixe Uma Resposta

Olá vamos conversar!